QLF3015s – CNC Laser Fibra 2000 a 6000W

Sistema de Corte CNC Laser Fibra Fabricado No Brasil Pela Quarks

O sistema QLF3015 é produzido no Brasil pela Quarks, somos pioneiros na fabricação de equipamento deste porte, temos orgulho de representar um setor tão carente de empresa com esta tecnologia em nosso país, podemos assim oferecer um atendimento diferenciado aos nossos clientes tanto na venda como no pós venda algo que só quem fabrica consegue oferecer.
Nossos equipamentos são compostos por uma estrutura robusta, construída em tubos de aço carbono com parede de espessura de 12mm, após o processo de soldagem a base recebe o nome de monobloco, é tratado termicamente para alívio de tensões geradas pelo processo de soldagem garantindo a precisão durante toda vida útil do sistema. O assentamento das guias lineares e cremalheiras são usinados e retificadas para o perfeito alinhamento da geometria do sistema.
Tem um pórtico construído em liga alumínio de alta resistência, montado e soldado de forma treliçado para suportar grandes acelerações sem sofrer deformações.
O sistema de tracionamento é composto de servos motores de alta precisão, redutores com folga tipo P0, ou seja, abaixo 2 acr/min, a cremalheira e pinhão são helicoidais tratadas e retificada com precisão centesimal fabricada na Alemanha pela empresa Atlanta.

 

Sistema de geração de laser Fibra

Raycus Fibra Laser Fonte
SISTEMA ÓPTICO
O cabeçote modelo BM111 é projetado pela Raytools sediada na Suíça, ele responsável por concentrar o feixe de laser e focar na altura correta para o melhor rendimento no processo de corte, aplicado principalmente para a potência de laser de 1000w a 3300w.

Principais recursos:
·       Projeto do sistema de gases é otimizado para um eficiente fluxo de gás,
·       A regulagem do foco e feita automático por um servo mecanismo de alta precisão. Faixa de ajuste: -10 a +10mm, precisão: 0.02mm;
·       Gaveta de fácil acesso para substituição do vidro de proteção da lente;
·       Anel de sopro dentro da proteção de vidro, oferece uma proteção de corte para material reflexivo e respingos de material durante furo inicial em chapa grossa.
·       Colimador e as lentes têm um eficiente sistema de refrigeração a água, que permitem o cabeçote suportar potência do laser até 3,3kw.
Corte complexos em metais, aço carbono, inox, alumínio, cobre e latão